29 abril 2010

Sons e Tons

A Fundação Municipal de Cultura através do Centro de Cultura Lagoa do Nado em parceria com SES/MG informa que estão abertas as inscrições para apresentação de propostas de músicos, bandas entre outros que queiram apresentar seus trabalhos no CCLN.


Inscrições Abertas até 04/06/2010
Não perca!

4 comentários:

Unknown disse...

para participar tem que estar estudando na bituca?e pode participar quem tem 15 anos?

Unknown disse...

como faço para participar?

albuquerque júnior disse...

impressionante o amor musical que ressoa nos ouvidos dessa nossa gente mineira... temos músicos-pessoas que se esquecem de ser pessoas-músicos...

perguntamos a alguns amigos (que cursam bituca, inclusive) quando serão as inscrições, e esses monstros(animais, mesmo) se negam a dizer quando acontecem os processos seletivos pra vocal, instrumental e tal, e tal, e tal...

po, gente... o site do grupo de partida nunca é atualizado? não é o link "provedor-mor" da Bituca? por que nunca se sabe nada em relação aos processos? tem que ligar pra lá, sempre? onde fica a agenda online da entidade? como ficamos nós, meros mortais "desfinanciados" pela sorte, que não conhecemos nenhuma moeda de ouro dentro da bituca?

de que adianta o talento, sem a informação em tempo hábil, né? temos que ser malandros, mesmo... porque as coisas que queremos - por exemplo, nos inscrever na bituca - nos são sonegadas!

puxa vida!

Bituca:Universidade de Música Popular disse...

Querido, pelo jeito vc é que está completamente desatualizado! o processo de inscrição da Bituca ocorre de dois em dois anos no mês de novembro e dezembro. O que significa que a divulgação ocorre nesse período!Fique de olho aqui no Blog e no nosso site que a informação circulará no momento certo!

Érica Elke
Grupo Ponto de Partida