30 setembro 2009

E vem mais novidade !!!

O violonista Paulo Junior, da Bituca, está gravando seu primeiro cd solo que traz o título " Minha História ". Neste disco ele traz composições próprias e uma canção com o parceiro Tiago Barros.Terá também a participação de grandes amigos, como Serginho Silva e Felipe Moreira. " No CD expresso meus sentimentos e influências que fizeram e sempre farão parte de minha história" , revela Paulo Júnior. Aguardem!!!

E vem aí: Intervalo de 3

O Projeto “ Intervalo de três ” consiste em estabelecer uma interação entre todos os alunos e cursos, em motivar a troca de experiências e aprendizados, em criar uma maior movimentação na escola.E é um espaço aberto para mostrar seu valor.
Os alunos interessados deverão formar um trio previamente combinado com os outros colegas de qualquer um dos cursos (instrumentos), para apresentarem uma peça no intervalo das aulas.
As apresentações serão nas quartas e quintas da semana de formação complementar, no intervalo das aulas de Percepção Musical e Musicalização.
Serão disponibilizados somente 15 minutos (5 min para preparação e 10 min para apresentação).Forma de participação: através de inscrições.
Lançamento e inscrições: dias 16 e 17 de setembro

Programação

30/09 - (quarta.feira) - (13:10h às 13:25h)
1º TRIO
Rafael – Violão
Guilherme – Piano
Advar – Sax


01/10 - (quinta.feira) - (13:10h às 13:25h)
2º TRIO
Bárbara – Canto
Cristiano – Baixo
Carlos William – Teclado

Então vamos lá minha gente, é agora.... é hora de realização, reconhecimento, enriquecimento, prazer, criação, é hora de brilhar.
Sejam bem vindos e sucessos para todos.

Equipe de Criação
(Loló, João, Leandro)




“Não adiar nada, é o melhor segredo de quem conhece o valor do tempo. Quando deixamos alguma coisa para amanhã, não pensamos que cada dia e cada hora traz uma nova tarefa.” (Edward Laboulaye)